sábado, 18 de dezembro de 2010

Oi blogueiros,

Hoje eu acordei com minha avó passando mal. Ela estava sentindo dores fortes e não parava de gemer. Ficamos um bom tempo, minha tia e eu, fazendo o possível e aos poucos a dor foi diminuindo e minha avó começou a falar. Decidimos levá-la ao hospital, pois não se pode brincar com essas coisas e agora minha prima, minha tia e minha avó estão a caminho dele. Eu fiquei com meu primo pequeno e tenho que arrumar as coisas aqui, porque hoje é a formatura dele que, apesar de tudo, tem que acontecer. Mas o fato é que eu me senti meio estranha e impotente vendo aquele quadro. É incrível e assustador ao mesmo tempo ver como o ser humano é frágil e quebradiço. É nessas horas que percebemos que a vida é surpreendente. Em um minuto você está bem e no outro, não mais. Eu espero que minha avó melhore e que fique bem, porque eu a amo demais, mesmo que eu não demonstre sempre isso. Então ai vai meu recado: Viva cada dia como se fosse o único e não tenha medo de expressar seus sentimentos pelas pessoas que você ama e se importa. A vida é curta demais para vivermos de pirraça e ódio. Fiquem com Deus e que Ele abençoe a família de todos.

Beijinhos e guitarras...

A Roqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário