sábado, 18 de dezembro de 2010

Formatura


Ano de formatura é algo que mexe com a gente, não é mesmo? Ao mesmo tempo em que eu estou feliz por ter me formado e conquistado mais uma etapa de minha vida, estou completamente arrasada por saber que minhas noites serão bem mais vazias sem minha turminha 3001.

Dia 15 de dezembro de 2010 ocorreu a formatura da Escola Manoel de Mattos no Recanto Santa Helena e foi maravilhoso reencontrar meus amigos para comemorar algo grande como isso.

As garotas estavam super-produzidas em seus vestidos de festa e os garotos não deixaram por menos.

Foi uma noite incrível e que com certeza vai deixar saudades...


Tivemos um showzinho particular de meus dançarinos favoritos com a mussica que marcou a década de 70, YMCA, Vilage People


Essa turma vai deixar saudades....


No dia seguinte tivemos um jantar de agradecimento a Deus e comemoração pela formatura. Tivemos um jantar delicioso e várias músicas com o nosso coral...




Em homenagem a turma 3001

Amo vocês...

Parabéns

Tudo de bom

Sua sempre amiga, Bianca

2 comentários: