segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Livro Complementar Da Saga Crepúsculo

Amantes da Saga Crepúsculo...


Descobri um livro que promete contar novas aventuras dos personagens da Saga. O nome da autora é G. Kralj e O 2º livro da Saga está sendo escrito, se chamará-"Ascensão e Queda" e será focado no que aconteceu após o término de Nova Ordem, desviando para a origem dos Volturis. Voltando ao presente com o desenrolar dos acontecimentos.


Com vocês, NOVA ORDEM, O início de uma nova Saga:


Quase três anos do confronto com os Volturis, todos continuaram suas existências, personagens evoluíram, relacionamentos intrincados começaram, entraram novos personagens no enredo, cenários foram modificados e chega o momento do acerto de contas com os Volturis. Eles certamente não deixariam tudo o que aconteceu de graça, não com seu poder e prestígio em risco e principalmente não quando existe a oportunidade de finalmente conseguirem os talentosos da família Cullen. A Saga Nova Ordem não tem a intenção de ser uma continuação da Saga Crepúsculo, pois é mais focada em Renesmee. Foi escrito inicialmente com o ponto de vista de Bella, passando para o da própria Renesmee e voltando ao de Bella para que pudéssemos entender o que se passou durante os momentos onde Nessie não estava envolvida.


BELLA
O ciclo se repetia. Mais uma vez o amor era dividido por três jovens, confusos corações e mais uma vez,
seres inescrupulosos sondavam por uma oportunidade de atacar.
Adoraria que essas coisas parassem de acontecer com minha família, gostaria que minha má sorte fosse
infligida somente a mim. Estamos sempre em estado de alerta para não perdermos quem amamos para os
perigos que insistem em nos perseguir, ou melhor, me perseguir.
Agora sinto uma responsabilidade maior, não sou mais Bella, uma estudante, adolescente, que mora
com seu pai numa cidadezinha esquecida do mundo. Forks.
Apesar de minha aparência de dezoito anos, sou agora esposa e mãe, não posso esquecer o fato de que
também me tornei uma vampira. Um ser imortal. Virtualmente indestrutível. Gostaria de poder dizer o
mesmo sobre todos os que amo: Charlie, René, Jacob e principalmente Renesmee.
Agora só me resta fazer o que estiver ao meu alcance para que o mal não chegue até eles, nem que
para isso eu precise findar minha existência imortal, ou pior.
Depois de uma quase guerra com os Volturis, que acabaria com nossa família juntamente com algumas
dezenas de novos amigos, estamos nos ajustando bem.
É verdade que nem tudo é perfeito, mas não posso deixar de me levar nessa onda de constante
felicidade que nos rodeia, mesmo isso sendo o que mais me preocupa. Não posso baixar a guarda. Algo
dentro de mim insiste em me dizer pra “estar pronta”. Os Volturis não podem nos atacar abertamente
depois de tudo que aconteceu, porém não posso esquecer que eles são criaturas milenares, astutas, sem
escrúpulo algum e principalmente, querem os “talentosos” de minha família.
Eu não estaria novamente à mercê dos acontecimentos. Não poderia. Estaria pronta pra enfrentar os
que tentassem fazer mal aos meus. Edward tenta insistentemente em me convencer que não preciso disso,
que Alice nos avisaria quando os Volturis decidissem fazer algo contra nós. Ele só quer me proteger, me
poupar. Entendo e amo isso nele, mas Alice não é a prova de falhas e eu não posso me dar o luxo de correr
o risco de perder os que amo.



Eu estou lendo esse livro, e vamos combinar, não chega nem aos pés dos originais, mas acho que vela a pena conferir, até porque, nunca é ruim ler algo sobre a Saga que coleciona milhares de fãs, não é mesmo?


XOXO
A ROQUEIRA...

2 comentários:

  1. Bi, o seu blog ta muito lindo, amei!Legal esse livro, obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  2. bem trii o blog,visita o meu http://www.roqueiras-online.blogspot.com
    bjón

    ResponderExcluir